Pin It

O Blue Tree Park Lins localizado na Rodovia Marechal Rondo, km. 444 3, em parceria com a SOS Ambiental está promovendo atividades ecológicas, interações lúdicas e informativas com várias espécies de animais, acompanhadas por biólogos, veterinários e educadores ambientais. O objetivo do programa é ensinar sobre preservação, poluição, extinção, caça, desmatamento, biologia das espécies e equilíbrio ecossistêmico.

Entre as ações realizadas no projeto está a “Criaturas Noturnas”, atividade que acontece ao entardecer com o acompanhamento de monitores. A brincadeira começa com uma história que envolve uma busca ambiental, em que um caçador seria capturado pelas crianças com o auxílio dos animais. No final do exercício, todos os participantes dormem em barracas.

Outro destaque para o período das férias é o Master Kids, atividade que vai fazer com que a criançada coloque a mão na massa. Ou seja, com a orientação dos monitores, os pequenos vão preparar cupcakes deliciosos. Completam as atividades o Blue Tree Show (apresentações de teatro com piadas da equipe do lazer), caça ao tesouro, piquenique, teatro, pintura facial e brincadeiras aquáticas.
Já os adultos podem aproveitar pilates, zumba, treino funcional, hidroginástica, música ao vivo, oficina de drinks, workshop gastronômico, pool party e apresentação de piadas.

O resort também oferece atividades de arvorismo, tirolesa, área para pesca, pedalinhos, quadras esportivas, pista de cooper, bicicletas para locação dos hóspedes, fitness center, parede de escalada, salão de jogos, toboáguas, spa, salão de beleza, Kids Club e o Baby Blue, espaço destinado para os bebês e crianças até quatro anos com brinquedoteca. Vale lembrar que o Blue Tree Park Lins disponibiliza o serviço de babysitter para contratação.

Em julho, o pacote mínimo de duas diárias para duas pessoas sai a partir de R$ 2.290. Vale destacar que a hospedagem aceita duas crianças de até 12 anos cortesia, incluindo pensão completa e estacionamento. O check-in é a partir das 15h e check-out às 12h.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone (14) 3533-6309.