Pin It

Nesta quarta-feira (8), moradores, visitantes e turistas terão uma ótima surpresa ao chegar em Jurerê Internacional. É quando será inaugurada a primeira etapa do projeto de revitalização do Jurerê Open Shopping, o principal ponto de encontro do balneário, por onde passam mais de 1 milhão de pessoas durante a temporada. Para marcar o lançamento, haverá show com Gazu e Banda, a partir das 18h.
O start para a reestruturação completa do empreendimento - que seguirá até 2021 - acontece na Quadra Búzios, que está ganhando um visual mais moderno, visando reforçar o conceito de Boulevard, com foco no conforto, convivência e experiência dos visitantes. O projeto foi assinado pela MOS Arquitetos Associados e traz mais sofisticação e usabilidade para as intervenções funcionais e recreativas implantadas.
“Buscamos inspiração em tendências de sucesso internacional no que diz respeito às áreas de convívio e de compartilhamento, principalmente exemplos da Califórnia, que é referência no assunto. Trouxemos o que há de melhor para o nosso público do Jurerê Open Shopping”, explica o Diretor de Negócios de Jurerê Internacional, José Mateus.
Os visitantes já podem perceber as mudanças na principal entrada do shopping. O portal foi totalmente reformulado e modernizado, contando agora com letras gigantes (dois metros de altura) e iluminadas com o nome do shopping – e que já se tornaram o principal cartão postal para fotos dos turistas.
O shopping também ganhou espaços para apresentações culturais, como um novo palco, além dos próprios lounges e parklets, que podem ser aproveitados para este fim, pois são áreas flexíveis para diversos formatos de eventos. Foi realizada ainda uma reforma geral na Quadra Búzios, com a utilização de cores mais sóbrias e leves, iluminação especial, nova sinalização e recuperação de equipamentos de uso público (bancos, lixeiras, postes, calçamento, canteiros, floreiras, etc.). O empreendimento ganhou mais verde, com o plantio de árvores, flores e plantas.