São Paulo e Recife completam os destinos mais buscados por quem vai viajar

Começaram os feriados de 2020, pelo menos para os cariocas. Na próxima segunda-feira (20), é dia do padroeiro da cidade, São Sebastião. Com isso, eles têm mais uma oportunidade de arrumar as malas e embarcar em algum voo. De acordo com dados levantados pelo Voopter, aplicativo brasileiro de comparação de passagens aéreas e promoções, Fortaleza é o destino mais buscado por quem pretende aproveitar o feriadão para viajar. Completando o Top 3 de cidades preferidas aparecem São Paulo e Recife.
“Quem tem a intenção de viajar seja nos feriados locais quanto nos nacionais (que em 2020 serão muitos), deve tentar se programar com antecedência. Deixar para comprar o bilhete em cima da hora nunca é a melhor alternativa. O viajante pode usar algumas ferramentas a seu favor para economizar nas passagens. Uma boa opção é usar o alerta de preços do Voopter e, dessa forma, ser avisado quando surgirem ofertas dentro dos parâmetros estabelecidos por ele”, explica a General Manager do Voopter, Juliana Vital.
Além de São Sebastião, o Rio de Janeiro também celebra São Jorge, padroeiro do estado. Portanto, o morador do Rio também terá a oportunidade de aproveitar o feriadão de 23 de abril (quinta-feira).

Confira os destinos mais buscados saindo do Rio de Janeiro no feriado de São Sebastião:
1. FORTALEZA (CE)
2. SÃO PAULO (SP)
3. RECIFE (PE)
4. JOÃO PESSOA (PB)
5. BRASÍLIA (DF)
6. SALVADOR (BA)
7. BELO HORIZONTE (MG)