Pin It

A digital influencer panamenha Sheldry Sáez, apresentadora do programa de turismo “Panorama das Américas”, chegou a Salvador neste sábado (25), para uma temporada de cinco dias visitando pontos turísticos da Bahia. Convidada pela Secretaria do Turismo do Estado (Setur) e companhia aérea Copa Airlines, ela fará a divulgação dos atrativos baianos em suas redes sociais.
Acompanhada do produtor, fotógrafo e cinegrafista Jean Carlo Luigi Estripeaut, Sheldry Sáez passa pelo Centro Histórico, Bonfim e as obras sociais de Irmã Dulce, em Salvador, e pelas localidades de Praia do Forte e Morro de São Paulo, para conhecer e fazer gravações.
Ganhadora do concurso de Miss Panamá no ano de 2011, Sheldry Sáez acumula em seu currículo trabalhos como modelo, atriz, participante de reality shows, escritora, apresentadora de TV e conferencista motivacional, dentre outros.
Participou também de trabalhos sociais voluntários em seu país e é autora do livro de superação pessoal “As Três Joias de Minha Coroa”, best-seller no Panamá. Lançou ainda a linha de produtos Inspírate por Sheldry Sáez.
Em 2016, Sheldry deu os primeiros passos como blogueira, com Inspírate (www.sheldrysaez.com). Desde então, já acumula 367.571 seguidores no Instagram, 96.566 no Twitter e 36 mil no Facebook. Em 2019, passou a apresentar o programa turístico “Panorama das Américas”.
A visita de Sheldry Sáez à Bahia faz parte de um projeto da Setur de trazer digital influencers de outros países para divulgar os atrativos turísticos do Estado no exterior. “Aliado às nossas participações em feiras de turismo, a parceria com formadores de opinião que têm grande número de seguidores nas redes sociais é uma das estratégias para que mais turistas possam conhecer os encantos da Bahia", afirma o chefe de Gabinete da Secretaria, Benedito Braga.