Pin It

O Beach Park registrou um aumento no acesso a parque. Entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano, o local recebeu 30% mais visitantes do que no mesmo período do ano passado. Os resorts também registraram ocupação média de 85%, chegando em 100% em diversos períodos da alta estação.

Os números positivos são resultados de investimentos realizados pelo Beach Park nas diversas áreas no complexo. Em julho de 2019, por exemplo, o Beach Park lançou o Insano Virtual, atração que já acumula mais de 25 mil visitas desde então.

Já em dezembro do ano passado, as novidades foram Nickelodeon Slime, atração que oferece um banho slime no Acqua Show. Além disso, o Submerso chegou ao parque oferecendo uma experiência 4D 360 através da imersão visual e auditiva do visitante na água. Por meio dessa nova atração, é possível vivenciar experiências exclusivas com vídeos em 360 graus de expedições feitas pelas equipes de reportagem do Canal OFF.

O brinquedo funciona através do uso de uma máscara especial com realidade virtual de um ambiente marinho. Em 2020, o Beach Park completa 35 anos de atividades.