Promoção tem pacotes com até 30% de desconto para os resorts de neve

Nos próximos dias 10, 11 e 12 de março, o Club Med abre suas vendas para a temporada de Neve 2021, com descontos de até 30% para resorts e períodos específicos entre novembro de 2020 a abril de 2021. Para este ano, a grande novidade da rede para a temporada é a inauguração do Club Med La Rosière, localizado na divisa dos Alpes franceses e italianos.
Fazem parte da promoção diversos destinos de neve Club Med, localizados nos alpes franceses, suíços e italianos. Além do modelo all inclusive tradicional - que abrange gastronomia, open bar, esportes, clubes infantis e outras atividades -, os destinos de esqui do Club Med também oferecem o pacote ski pass, que dá acesso aos teleféricos e gôndolas que levam às diferentes elevações das montanhas, e aulas disponíveis tanto para principiantes quanto para veteranos dos esportes de inverno.
A temporada de Neve 2021 tem ainda como destaque o resort La Rosière, que será inaugurado em dezembro de 2020, na divisa dos alpes franceses e italianos. A 1900 metros de altitude e voltado para o Sul, entre o Vale da Tarentaise e o Vale de Aosta, o Club Med La Rosière ocupa a autêntica estação de esqui homônima, na comuna de Montvalezan e é facilmente acessível, distante 30 minutos da estação de trem Bourg-Saint-Maurice. Revestido com pedras e madeira, onde o design celebra o estilo de vida aconchegante das montanhas, a nova unidade tem categoria 4 tridentes e possui um espaço 5T Exclusive Collection, a mais alta categoria da rede e que prioriza um serviço super premium com foco na exclusividade, personalização e no máximo do conforto e luxo aos hóspedes que desejam experiências únicas e momentos reservados. É desse espaço, que fica de frente para o Parque Nacional da Vanoise, que os hóspedes podem apreciar uma vista excepcional de 180 graus sobre os Alpes.