Mandato da nova diretoria vai até 2022

A empresária Margot Rosenbrock Libório, que comanda os Hotéis Rosenbrock e Bella Camboriú, é a nova presidente do Balneário Camboriú Convention e Visitors Bureau. Eleita durante Assembleia Geral na noite da última segunda-feira (2), a empresária, ao lado da nova diretoria, vai comandar os trabalhos da entidade até 2022. A posse oficial acontece no dia 7 de abril.

Eleita por aclamação, a nova diretoria da entidade, juntamente com o conselho fiscal, será composta por 15 empresários do trade turístico e dará continuidade aos projetos e ações desenvolvidos ao longo dos últimos anos. Bastante atuante na entidade, a empresária Margot Rosenbrock Libório, que já esteve à frente do BC Convention por duas gestões, sendo que nas duas últimas ocupou a Vice-Presidência, ressalta que pretende transmitir os valores construídos dentro da instituição e trazer inovações em todos os setores. “Volto para vivenciar o desafio e acompanhar a inovação e os valores da entidade. É com ética, comprometimento, transparência, associativismo, valorização das atividades empresariais e visão de turismo que conseguiremos nos desenvolver e chegar ainda mais longe”, destaca.

A Presidente Ana Maria dos Santos, que comandou a gestão 2018/2020, aproveitou o momento para agradecer a oportunidade. “Foi uma experiência intensa e de muito aprendizado, onde pude ver como essa entidade faz e move. Me sinto orgulhosa em ter feito parte dos planejamentos e da construção de novas ideias. Sou muito grata a equipe que cresceu e se desenvolveu com seriedade e determinação, aqui a gente ganha experiência para a vida. Agora será tempo de inovação e evolução nas mãos da Margot”, finaliza.