Cidade não tem casos confirmados da doença

Campos do Jordão não apresenta nenhum caso confirmado do novo Coronavirus na cidade, somente 28 casos suspeitos, e para manter a segurança e a saúde dos moradores, a cidade também está em quarentena e fechada até dia 17 de abril. Restaurantes, pontos turísticos e pousadas estão somente realizando atendimento comercial, fazendo agendamentos para a temporada de inverno e para o segundo semestre.

Mesmo antes dos decretos, as equipes das pousadas Annecy e Cheverny e os hóspedes têm fácil acesso garantido a estações de higiene com álcool gel. Todas as áreas comuns e privadas, já regularmente higienizadas, ganharam novos reforços com especial atenção às superfícies que recebem mais contato manual, como maçanetas, portas, cadeiras e lareiras.

A equipe comercial das duas pousadas continua ativa, respeitando todas as regras e medidas de proteção indicadas pelo Ministério da Saúde e órgãos de saúde estaduais, garantindo a segurança dos funcionários e também o atendimento de todos os hóspedes que desejam realizar suas reservas.