Movimento tem adesão de empresários que movimentam o turismo do destino

“Brotas te espera”: campanha incentiva turista a aguardar quarentenaA movimentação intensa das ruas e estradas de Brotas que levam turistas de várias partes do país para as cachoeiras e outros atrativos que fazem da cidade a capital nacional do turismo de aventura não é a mesma, mas por uma boa razão. A quarentena, respeitada por toda a população e defendida pela administração municipal, é incentivada também ao turista. Mas a Secretaria Municipal de Turismo, ao mesmo tempo, em uma ação voltada para os seus visitantes, convida esse público a voltar quando as medidas de distanciamento social para frear o coronavírus terminarem.

Na campanha com o mote “Vai passar e Brotas te espera”, empresas que movimentam a cadeia turística brotense veiculam nas redes sociais a mensagem aos seus seguidores. A Secretaria de Turismo também produziu o vídeo “Fique em Casa! Visite Brotas depois” que pode ser assistido aqui

“Também incentivamos turistas a postarem em suas redes fotos de visitas à estância turística com a hashtag “relembreemocoes”. É muito gratificante o envolvimento de todos, desde empresários a visitantes, neste momento tão sensível em todo o mundo. Em Brotas, todos têm contribuído para que essa fase seja superada e, em breve, possamos voltar à normalidade”, afirma Fabio Pontes, secretário de Turismo de Brotas.

 

Siga-nos

 

Mais Lidos