Passaportis podem ser adquiridos até dia 13 de junho para serem utilizados a partir da data de reabertura do parque até 28 de fevereiro de 2021

Neste ano, o Dia dos Namorados vai ser um pouco diferente devido à pandemia da covid-19. Muitos casais vão ter que passar esta data longe um do outro. Pensando nisso, o Hopi Hari, parque temático em Vinhedo (SP), lançou um passaporti superespecial para os casais poderem se divertir quando tudo isso passar. E ainda vão poder almoçar no restaurante Saloon, assistindo ao show O Forasteiro.

A campanha de Dia dos Namorados iniciou no último dia 21, e o combo lançado para a data inclui um passaporti duplo especial com um dia de diversão nas mais de 40 atrações do parque mais almoço para duas pessoas no Saloon por apenas 6x sem juros de R$ 33,31 (R$ 199,90). Para o almoço romântico, o casal pode escolher dois pratos do cardápio do restaurante mais duas bebidas.

O Saloon é o restaurante que fica em Wild West, a região do Velho Oeste americano, e oferece opções deliciosas, como bife ancho uruguaio, hambúrgueres de picanha e saladas. E tem mais: dá pra comer curtindo o tradicional show “O Forasteiro”. O combo pode ser adquirido até 13/06/2020 e é válido para utilização a partir da data de reabertura do parque até 28 de fevereiro de 2021, exceto eventos exclusivos.