A partir de hoje já é possível registrar antecipadamente as preferências de viagem, para quem quiser largar na frente e aumentar as chances de garantir pacotes com até 30% de desconto nos dias de venda especial

 

O momento de planejar as próximas férias na neve com praticidade, conforto, custo benefício e, principalmente, segurança, está chegando. Nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, o Club Med, a maior rede de resorts all-inclusive do mundo e a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, abre suas vendas para a Temporada de Neve 2022.

Com o melhor custo-benefício do mercado, a campanha oferece pacotes com descontos de até 30% para resorts e períodos específicos entre novembro de 2021 a abril de 2022. Fazem parte da promoção diversos destinos de neve da marca, localizados nos alpes franceses, suíços, italianos e canadenses. Este ano, os grandes destaques são o Club Med La Rosière, localizado na divisa dos alpes franceses e italianos, inaugurado em dezembro de 2020; e o Club Med Québec Charlevoix, próximo lançamento da rede, confirmado para dezembro deste ano, e o primeiro no Canadá.

Com todo o rigor de segurança e higiene que o momento exige, as férias na neve no Club Med contam com protocolos de segurança e higiene que seguem padrões globais e internacionais, certificados pelas empresas Cristal Standard International e Ecolab, através do programa "Seguros Juntos", e acompanham o turista em toda a sua jornada de consumo. Além disso, a rede intensificou as experiências digitais no contato cliente/resort e tornou obrigatória a realização do Easy Arrival, preenchimento prévio e digital das fichas de cadastro e preferências da estada, antes realizadas no momento de chegada ao resort.

E para reforçar ainda mais os cuidados, em parceria com a Europ Assistance, o Club Med oferece para todos os hóspedes um seguro saúde com cobertura de despesas médicas durante o tempo de hospedagem no resort, caso seja necessário. A cobertura é válida para estadas nas unidades de neve Club Med durante toda a temporada de inverno de 2022.

Conveniência para antecipar as preferências de viagem e organizar as férias em família com segurança e conforto

A partir desta semana, já é possível registrar antecipadamente as preferências de viagem para quem deseja "largar na frente" e aumentar as chances de ter as melhores condições para a viagem dos sonhos nos dias de venda da campanha. Esta etapa é uma oportunidade importante para os clientes que desejarem ativar sua compra com mais rapidez nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril, e consiste em registrar seus dados pessoais e as preferências de viagem (qual resort deseja ir, em qual data, quantas pessoas, entre outras informações). O cadastro pode ser acessado através desse link - https://www.clubmed.com.br/prebookingform.

Com o envio de todos os dados, o viajante já antecipa o seu interesse no pacote e tem a chance de receber, dentro de alguns dias, um orçamento prévio, com todas as intenções mencionadas no formulário, para avaliar e planejar a ativação da viagem nos dias da campanha em março.

Programa global "Seguros Juntos" e Easy Arrival obrigatório: facilidades e protocolos de higiene com certificação internacional e específicos para férias seguras na neve


Alinhados com as recomendações e diretrizes da Organização Mundial de Saúde (OMS) e com as autoridades locais no mundo todo, os hóspedes do Club Med estão encontrando um ‘novo normal’ na rotina dos resorts, diante das mudanças que envolvem saúde e segurança pós-pandemia. O compromisso da rede com os novos protocolos de higiene implementados, através do programa global "Seguros Juntos", estão em evidência por meio de comunicados em vários pontos dos resorts, oferecendo uma experiência de lazer e relaxamento com segurança e livre de preocupações.

As medidas e protocolos acompanham o cliente em toda a sua jornada, a começar pelo uso obrigatório do Easy Arrival, ou seja, o adiantamento digital do check-in e de reservas importantes relacionadas à estada. Cerca de 30 dias antes da data da viagem, o Club Med envia um convite ao hóspede para a realização online do Easy Arrival, pelo qual se pode efetuar de maneira rápida, fácil, segura e sem filas: check-in e check-out, inscrição prévia das crianças no Mini Club do resort, matrícula antecipada para as aulas de esqui, aluguel de equipamentos e materiais de esqui esterilizados em locker exclusivo.

No momento da chegada, os protocolos já podem ser observados no transfer, caso a viagem contemple essa opção. Motoristas sempre com máscara, capacidade de veículos reduzida para maior segurança, limpeza do veículo ao final de cada viagem e produtos para higienização das mãos à disposição. Na chegada aos resorts, que estão operando com equipes treinadas e capacidade máxima de ocupação reduzida, os hóspedes passam por aferição de temperatura. A limpeza e a desinfecção das áreas comuns é constante e o Club Med ampliou a oferta de serviços digitais para evitar o contato físico e mais serviços de autoatendimento estão disponíveis no app My Club Med, aplicativo que serve como um guia para o hóspede durante a estada. Nos quartos e chalés estão à disposição dos hóspedes produtos para higienização das mãos, novos procedimentos de limpeza foram adotados, com o uso de produtos de padrão hospitalar certificados pela Ecolab; e auditoria Room Check com certificação Cristal Standard International para verificação de padrão premium de higiene.

Os momentos de diversão e atividades de lazer são os mais aguardados e também contam com atenção redobrada. O uso de máscara protetora é obrigatório e as medidas de limpeza estão reforçadas em todas as áreas comuns, assim como a frequência de limpeza. Para as atividades de esqui e snowboard há atenção ao distanciamento para o embarque sem aglomeração nos teleféricos, gôndolas e demais meios de elevação; distanciamento social com sinalização e rígido protocolo de higienização das salas de esqui e armários de equipamentos; e adaptação da capacidade máximas das aulas de esqui e snowboard.

No Spa, o intervalo é maior entre as sessões de atendimento, para limpeza e desinfecção reforçadas, e as salas de relaxamento ganharam maior distanciamento. Já no Mini Club há limite de ocupação por faixa etária, com os espaços sujeitos à lotação; medição de temperatura diária na chegada das crianças; realização de atividades com distanciamento social e procedimentos de limpeza e higienização reforçados e frequentes.

O Club Med também conta com a presença de um higienista em cada resort para monitoramento e fiscalização dos protocolos e um médico ou enfermeiro disponível 24 horas por dia.

Os protocolos e medidas sanitárias são regularmente atualizados, e sujeitos a ajustes, de acordo com as leis e diretrizes do país e/ou estado onde os resorts Club Med estão presentes.

Novos resorts: La Rosière e Quebéc-Charlevoix

Os resorts de neve Club Med são o destino ideal para quem busca uma experiência exclusiva com o melhor e mais completo programa de esqui, infraestrutura moderna e aconchegante, vistas deslumbrantes e um custo-benefício diferenciado quando o assunto é férias premium all inclusive em família. A rede reúne um leque de destinos extraordinários na Europa, com 16 resorts de esqui localizados na França, Itália e Suíça.

A temporada de Neve 2022 tem como destaque dois novos lançamentos da rede - La Rosière e Québec Charlevoix.

Club Med La Rosière


La Rosière é um destino que oferece uma experiência diferente de esqui na divisa dos alpes franceses e italianos em um encantador ambiente natural preservado. Aqui, a montanha é soberana, um lugar com uma história fascinante: o "Passo do Pequeno São Bernardo", no coração da área de esqui, é o principal elo entre a Saboia, na França, e o Vale de Aosta, na Itália, desde tempos imemoriais, tornando-se a única área de esqui franco-italiana.

O resort está situado à sombra do Mont Blanc e o local oferece uma vista 180° sobre o Vale da Tarentaise, Les Arcs, o Monte Pourri e o Parque Nacional de La Vanoise, com incidência de neve de alta qualidade de dezembro até o final de abril.

Em sua estrutura o resort possui 438 acomodações - 75% voltadas para famílias e 96% com terraços abertos -, opções de spa, academia e piscina aquecida com vista para as montanhas. É um resort projetado para famílias com crianças a partir de 4 meses com serviços especiais incluídos como berçário e cantinho do bebê - o resort oferece serviço de babá como opção - e atividades específicas e segmentadas pela idade.


Quem estiver em busca de atividades esportivas vai encontrar mais de 100 km de pistas que ligam Saboia ao Vale de Aosta, através do legendário Passo do Pequeno São Bernardo, a parte italiana da região. Há aulas de esqui para todos os níveis, a partir dos 4 anos, voltado para iniciantes, e também profissionais. Além disso, o resort também oferece aulas de snowboard para todos os níveis, a partir dos 12 anos.

Em La Rosière, os turistas não podem deixar de experimentar quatro atividades imperdíveis, as Must-Try Experiences. Nadar com vista para os cumes das montanhas na piscina coberta aquecida do resort, que traz uma paisagem mágica de 180º para todo o Vale da Tarentaise, atrás de enormes janelas panorâmicas; ficar frente a frente com o Mont Blanc no topo do telégrafo do Fort Express. A passarela panorâmica oferece vista 360º para os picos mais altos dos alpes; praticar esportes de inverno na única área de esqui franco-italiana, com 160 km de pistas que ligam Saboia ao Vale de Aosta, através do legendário passo do Pequeno São Bernardo; e viver a experiência de um encontro inigualável no Lounge Gourmet de São Bernardo do resort, saboreando um tradicional fondue de Saboia ou uma polenta com porcini.

Outras atividades esportivas disponíveis aos hóspedes são treinamentos aeróbicos, salão de ginástica multifuncional e boxe. Há também opção de passeio guiado com raquetes de neve e caminhada nórdica entre 1850m e 2000m de altitude.

Club Med Québec Charlevoix

Um outro destino igualmente acolhedor e repleto de atrações para curtir a sós, a dois ou em família e amigos é o Club Med Québec Charlevoix, primeiro resort da rede no Canadá e com lançamento previsto para dezembro de 2021. A nova unidade está localizada às margens do rio São Lourenço, perto de Québec e de todas as atrações turísticas, históricas e culturais.

Paraíso para os entusiastas da natureza e das atividades ao ar livre, Charlevoix está imerso em paisagens naturais únicas e em uma região com as estações do ano bem definidas, o que o torna uma ótima opção de destino em qualquer época do ano, com cada estação proporcionando uma história diferente ao hóspede.

Durante a temporada mais fria do ano, os visitantes não poderão deixar de experimentar atividades imperdíveis de inverno, as Must Try Experiences, como sentir toda a energia dos topos do Le Massif de Charlevoix e da desafiadora pista de mais de 700 metros - a maior queda vertical a leste das montanhas rochosas. Uma experiência única para os esquiadores experientes que buscam aventura.

E para aqueles que não são adeptos do esqui e do snowboard, o Club Med Québec Charlevoix também oferece outras opções divertidas e imperdíveis, como desbravar os Parques Nacionais, em um cenário que apenas o inverno pode proporcionar, conectando-se com a natureza ao ar livre e caminhar sobre os vastos rios e lagos congelados para praticar a pesca no gelo.

Sobre o Club Med: Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 unidades espalhadas por 26 países em todos os continentes. No continente americano, a rede conta com doze unidades: três no Brasil (Trancoso, na Bahia, Rio das Pedras, no Rio de Janeiro, e Lake Paradise, em São Paulo), seis no Caribe (Michès Playa Esmeralda e Punta Cana, na República Dominicana, Columbus Isle, nas Bahamas, La Caravelle, na ilha de Guadalupe, Les Boucaniers, na Martinica, e Turkoise, nas ilhas Turcas e Caicos), dois no México (Cancun Yucatan e Ixtapa Pacific) e um nos EUA (Sandpiper Bay). O Club Med é líder no mercado esqui para a Europa e é a única bandeira no Brasil com diversidade de produto Sol / Neve no mundo.

Entre os mais variados destinos, os resorts de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium All Inclusive resorts. Os resorts do Club Med se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e, também, pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

A rede prepara o lançamento de novos resorts totalmente consistentes com a estratégia de desenvolvimento internacional, com a ambição de abrir de 3 a 5 resorts internacionais, por ano, até 2021.