Os produtos fabricados pela empresa, que é de Olímpia, são comercializados no parque aquático e também poderão estar nos resorts do grupo

 

O Grupo Ferrasa, que detém a consolidada marca Hot Beach Parque & Resorts em Olímpia (SP), acaba de firmar parceria para a comercialização dos produtos Sorvetes Bambi em seu parque aquático, como parte de sua política de oferecer uma linha de alimentos e bebidas diversificada e de qualidade. Fundada há 54 anos, produz e comercializa gelados em mais de 200 cidades e é sensação regional. Desde a inauguração do Hot Beach, em 2017, a Sorvetes Bambi ocupa um dos quiosques do parque aquático, sendo uma das primeiras a combinar negócios com o empreendimento. Agora, pelo novo contrato, poderá explorar pontos de venda também nos resorts do grupo Hot Beach.

“Não estamos parados. Aproveitamos esta pausa na operação para garantir melhorias e novidades no Hot Beach Parque & Resorts, para quando Olímpia reabrir para o turismo. Para nós, que somos uma empresa olimpiense, é uma honra firmar uma parceria com outra empresa olimpiense que é destaque em seu setor e muito bem avaliada no mercado”, afirma Diego Ferrato, superintendente do Grupo Ferrasa. A reunião para fechar a parceria, além de Diego Ferrato, contou com a participação de Rodrigo Furlan, diretor da Sorvetes Bambi, Heber Garrido (diretor de Marketing e Vendas do Grupo Ferrasa), Marcos Bittencourt (gerente-geral Comercial, Eventos & Marketing do Grupo Ferrasa) e Brunno Teodoro (gerente do parque aquático Hot Beach).

Pela parceria, a Sorvetes Bambi tem exclusividade em comercializar no Hot Beach picolés frutados e cremosos, recheados, com cobertura, em copos e em cones, assim como sorvetes de massa em potes ou a granel. Tem opção para todos os paladares, afinal sorvete não pode faltar em parque aquático. Ajuda a refrescar no calor típico de Olímpia, é uma sobremesa sempre bem-vinda e guloseima adorada pelas crianças a qualquer horário numa pausa na diversão. O quiosque da sorveteria, localizado entre o Ebaaa River a o Irado, a torre de toboáguas, é parada certa dos visitantes do parque aquático.    

O parque aquático Hot Beach, que reúne atrações para toda a família, é o 9.º mais visitado da América Latina e um dos principais atrativos de Olímpia. Tem capacidade para 8 mil visitantes por dia. Atualmente, além dos restaurantes e pontos de comercialização de alimentos e bebidas de sua cozinha própria, o parque aquático Hot Beach tem parceria com cerca de dez empresas renomadas do setor, entre elas hamburgueria e food truck. Para bebidas, água de coco, água mineral e refrigerantes Poty e vinhos e espumantes Santa Carolina. Além do parque aquático, integram o Hot Beach Parque & Resorts três meios de hospedagem já em operação - Hot Beach Resort, Celebration Resort Olímpia, Thermas Park Resort & Spa – e mais um, o Hot Beach Suites, que será entregue neste ano.

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.