Experiência all inclusive da Matetic tem tours, degustações, hospedagem de luxo e alta gastronomia

Situada no Vale do Rosário, a aproximadamente 100 quilômetros (cerca de 1h20min de carro) de Santiago, no Chile, a Vinícola Matetic é o destino ideal para quem quer celebrar as festas de fim de ano de um jeito especial. Com rótulos reconhecidos por algumas das premiações mais famosas do mundo, a produtora recebe os viajantes com aconchego e sofisticação.

 

A experiência all inclusive é uma ótima pedida para os fãs de enoturismo, que costumam sair da Matetic ainda mais apaixonados pela bebida. O pacote inclui tours pelos parreirais da vinícola, explicações sobre a produção dos rótulos e até degustações das linhas EQ e Corralillo.

 

As refeições são realizadas no restaurante do complexo, chamado de Equilibrio. Ali, alta gastronomia e cozinha regional se juntam para criar sabores marcantes e autênticos. Há receitas com carnes, peixes e frutos do mar, além de pratos vegetarianos, que podem ser harmonizados com diferentes tipos de vinhos.

 

Outro ponto alto da viagem é a hospedagem dentro da propriedade da Matetic. Os visitantes ficam em um dos 10 quartos do luxuoso La Casona – todos são batizados com nome de uvas produzidas na vinícola. Instalado em um casarão colonial de 1900 totalmente restaurado, o hotel conta com piscina ao ar livre, sala de jogos, sala de estar com lareira e já foi premiado por ter as melhores camas do Chile.