Capacitações serão realizadas virtualmente entre os meses de junho e julho

Para apresentar todas as novidades de seus produtos Europa para a Temporada 2021/2022, a Abreu irá promover uma série de treinamentos focados nos seus produtos para esse destino. A partir de amanhã, dia 2, a operadora dá início às capacitações que serão realizadas de forma virtual, pela ferramenta Zoom.

“É imprescindível promover ações que favoreçam o relacionamento com nossos agentes de viagens parceiros e os treinamentos virtuais têm muito a agregar em uma situação como a que estamos vivendo”, ressalta Ronnie Corrêa, diretor geral da Abreu no Brasil.

A operadora aproveita para promover a série em conjunto com o lançamento das vendas antecipadas dos produtos de Europa, para a Temporada 2021/2022, com valores promocionais. “Nossos parceiros precisam estar muito bem preparados para enfrentar os desafios da retomada do setor e transmitir segurança e confiança para o viajante. As capacitações têm o objetivo de atualizar o conhecimento dos nossos parceiros, informando todas as mudanças que tivemos em nossos pacotes e as novas opções de viagens para seus clientes”, explica Corrêa.

Ao todo, serão promovidos oito treinamentos, cada um focado em um destino europeu diferente, ministrados pela Guia Abreu, Helena Silva.

Confira a agenda:

02 de junho – Europa Flexível
09 de junho – Portugal
17 de junho – Grécia
23 de junho – Leste Europeu
30 de junho – Escandinávia
07 de julho – Turquia
21 de julho – Irlanda
28 de julho – Balcãs

Além dos treinamentos sobre o Velho Continente, a Abreu também irá realizar uma apresentação especial sobre o Marrocos no dia 14 de julho com o gerente de produtos Exóticos, Luca Souza.

Para confirmar presença, os profissionais devem entrar em contato com os promotores de vendas responsáveis pela sua região.

Siga-nos