Através da plataforma digital checkinn.com.br, os casais puderam renovar votos e namorar com segurança, alegria e bom gosto

Iniciativa liderada pelo Nacional Inn Hotéis da região de Ribeirão Preto, com inclusão de Araraquara, São Carlos e Franca, além de Araxá e Uberaba, no Triângulo Mineiro, superou a expectativa dos organizadores. Por meio da plataforma digital checkinn.com.br, os casais puderam renovar votos e namorar com segurança, alegria e bom gosto.

A promoção incluiu duas Lives nos dias 10; uma no dia 11 e outra no dia 12 de Junho, ambas em clima de romantismo e música de qualidade. Além disso, um show ao vivo, coordenado pelos gerentes Flávio Aquino e Simone Ribela respectivas equipes, transformou a janela dos apartamentos do Hotel Golden Park Uberaba em camarote para os casais apaixonados. Os respectivos links estão disponíveis no canal Nacional inn Hotéis do YouTube.

Ações serviram para animar o comércio local e contribuir para a retomada segura, nos municípios impactados pela realização. A taxa de ocupação dos apartamentos transformados em restaurantes privativos chegou a 60%.

“Podemos dizer, com grande satisfação, que a quarentena a dois proporcionada pelo Experience 2020 serviu para mostrar a viabilidade de eventos bem planejados. O novo normal pede criatividade – e nós vamos replicar o projeto em outras oportunidades”, por meio de jantares românticos, salienta o CEO da plataforma checkinn.com.br e idealizador do projeto, Marcos Dias.