Pela primeira vez na zona sul, circo traz o mundo dos Dinossauros, além de atrações tradicionais do Circo Italiano Bellíssimo

Com o objetivo de proporcionar um entretenimento seguro para as famílias e ainda fazer o bem com doações de alimentos a quem precisa, o Shopping Pelotas recebe em seu estacionamento o Circo dos Dinossauros, atração do tradicional Circo Italiano Bellíssimo, a partir desta terça-feira, 30 de junho. Serão duas sessões diárias de segunda a sexta (15h e 19h) e três nos sábados, domingos e feriados (15h, 17h e 19h). A atração tem cunho cultural e social, pois junto ao ingresso é solicitado 1kg de alimento não perecível que será doado para artistas circenses da zona sul que estão sem trabalho e renda em função da pandemia de covid-19.

“O segmento artístico é um dos mais afetados pela pandemia e muitos circos pequenos estão sem poder trabalhar. Ao ofertar nosso espaço de estacionamento para o Circo Italiano observamos que podíamos não apenas trazer entretenimento para as pessoas, mas também fazer o bem a quem precisa nesse momento”, afirma Alex Rumbelsperger, gerente geral do Shopping Pelotas. Os alimentos serão doados para entidades e pessoas sem renda nesse período de pandemia.

Atrações

Com mais de 25 atrações do circo e do mundo dos Dinossauros, o Circo é inspirado no famoso filme “Jurassic Park”, com dinossauros gigantes e aventuras. O espetáculo ainda conta com trapézio, palhaço, mágica, lira, tecido, homem-pássaro, força capilar, globo da morte, águas dançantes e mais. Em 1h40 min toda a família poderá se divertir com segurança e conforto, além de muita luz, som e toda a magia do circo.

Regras do Circo Drive-in 

A atração é toda no formato Drive-in, em que o público chega e assiste tudo de dentro do carro. Por ser uma experiência nova para a maioria das pessoas, existe um regramento que deve ser atentamente observado: todos devem usar máscaras, mesmo dentro carro; os veículos deverão ficar a uma distância mínima de dois metros; haverá oferta de venda de lanches e bebidas sem que precise sair do carro; o circo oferece banheiros e será preciso solicitar a ida acendendo a luz do carro e tendo o acompanhamento de um funcionário.

O espetáculo acontece mesmo com chuva, pois os carros ficam embaixo da lona do circo, e são permitidos até 26 carros em cada sessão.

Ingressos antecipados e no local

A compra de ingressos é por carro e pode ser feita de duas formas: antecipadamente apenas pelo WhatsApp do circo 51 99588-3031. O valor é fixo em R$ 50,00 por carro com quatro pessoas + 1 kg de alimento não perecível para doação.