Transmissão ao vivo vai acontecer na segunda-feira (20), às 16h

Na próxima segunda-feira (20), às 16h, o “Papo com Agente”, projeto quinzenal da Abav-SP e Aviesp, receberá em live no Youtube (link), o Dr. Marcelo Oliveira, assessor jurídico de diversas entidades do setor turístico, e Rafael Turra, sócio da TZ Seguros.

A transmissão ao vivo, que terá como tema “Benefícios Abav-SP e Aviesp: mais segurança ao agenciamento de viagens”, será comandada por Fernando Santos e Marcos Lucas, respectivamente, presidentes da Abav-SP e Aviesp.

“O mundo pós-pandemia terá pela frente uma série de desafios. Recebemos muitas dúvidas sobre o setor jurídico e como proceder para proporcionar uma viagem mais segura para os clientes. Neste programa iremos trazer novidades, esclarecimentos e soluções em relação a esse assunto”, comenta Fernando Santos.

“Percebemos que essa crise intensificou a valorização da nossa categoria. O agente de viagens será um importante especialista para indicar hotéis, destinos e atrações mais seguras e que estão seguindo corretamente as orientações de distanciamento social e higienização. Estamos focados em oferecer lives com profissionais que apresentem insights para uma retomada de sucesso”, ressalta Marcos Lucas.

O advogado Dr. Marcelo Oliveira, sócio do CMO Advogados, tem um vasto currículo. O palestrante é professor universitário, assessor jurídico da Abav Nacional, Abav-SP, Abracorp, Belta, Aviesp, representante da Abav na WTAAA (World Travel Agents Association Alliance) e do Folatur (Fórum Latinoamericano de Turismo) e membro do IFTTA (International Forum of Travel and Tourism Advocates).

“Mantenho com Abav-SP e a Aviesp uma parceria de muitos anos. Sempre é um grande prazer trocarmos aprendizados, ainda mais nesse momento de muita dificuldade e necessidade de segurança jurídica”, disse o advogado.

O convidado Rafael Turra, sócio da TZ Seguros, corretora especializada no mercado do turismo, é bacharel em Ciências Aeronáuticas pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP) e Técnico em Práticas de Resseguros pelo The Chartered Insurance Institute de Londres.

“É uma honra estar ao lado de associações que incansavelmente prestam serviços pelo agente de viagens e suas necessidades. Assim como em nossa corretora, o propósito de todo o trabalho é um trade mais unido e sustentável, e isso começa sempre pela capacitação, na qual o projeto Papo com Agente é fundamental”, ressalta Turra.

Siga-nos