Entre os destaques estão pockets shows, lives com dois ex-The Voices e desfile da Lez e Lez, que acontecerão no shopping e hotéis do balneário

Para marcar a chegada da Primavera e também a retomada de algumas atividades que estavam restritas há cerca de seis meses, Jurerê Internacional promove de 18 a 20 de setembro o Projeto Primaveril.

O evento – num formato totalmente remodelado e adequado à quarentena – terá como destaque dois pocket shows com músicos da terra no Jurerê Open Shopping, live com os ex-The Voices Flora Cruz e Kako de Oliveira no IL Campanario Villaggio Resort, desfile de moda da Lez a Lez no Jurerê Beach Village com transmissão ao vivo, além de atividades de educação ambiental e muito mais.

“O objetivo é integrar todos os equipamentos e proporcionar uma atmosfera mais acolhedora no balneário, mas, ao mesmo tempo, respeitando todas as regras de distanciamento e protocolos de segurança”, afirma a Coordenadora de Marketing de Jurerê Internacional, Tamires Zummach.

Segundo ela, tanto os hotéis quanto o shopping estão se adaptando aos novos tempos, apostando em formatos que tragam experiências inspiradoras, ao ar livre, mas com toda a segurança. A ideia é fazer com que hóspedes e visitantes possam circular pelo balneário e ter uma programação que seja acessível e democrática a todas as pessoas.