O evento tem como principal objetivo fomentar a realização de negócios do setor turístico ainda em 2020

O Consórcio Turístico Intermunicipal Circuito Litoral Norte vai participar, de 27 de setembro a 2 de outubro, da ABAV Collab, evento virtual que trará dinâmicas com abordagens inovadoras, focadas em capacitação, networking e realização de negócios.

Em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, a região turística vai disponibilizar informações dos principais fornecedores da cadeia turística, além de experiências e informações do destino Litoral Norte, com o intuito de preparar e colocar o trade regional à disposição do turista.

“Esse trabalho coordenado do Litoral Norte é fundamental para o posicionamento correto junto aos agentes viagens, atores importantes na ponta da venda”, lembra Vinicius Lummertz, secretário de Turismo do Estado.

O evento tem como principal objetivo fomentar a realização de negócios do setor turístico ainda em 2020 e vai ao encontro dos contínuos esforços do consórcio turístico em consolidar a região como um dos destaques no turismo pós-pandemia.

Apostando no digital neste momento em que os grandes eventos ainda não são liberados, o Circuito lançou recentemente um blog com temáticas relacionadas às cinco cidades integrantes, assim como entrevistas com os representantes do setor público e privado regionais, novidades e assuntos relevantes aos empresários e visitantes do Litoral Norte de São Paulo; assim como vem participando de capacitações com operadoras de viagem, e outras estratégias de fomento ao turismo para garantir um retorno seguro e sustentável ao setor.