Evento, criado para homenagear o Halloween, fica em cartaz até 26 de novembro

O lançamento do Aldeia do Terror: O Experimento no Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí-RJ aconteceu na quinta-feira, 26 de outubro. No palco da piscina de ondas, um show de abertura - com efeitos de som e luz - conta a história de Dr. Scott, um rico empresário que, em busca de novas atrações para o ramo de entretenimento, realiza experimentos sombrios em seres humanos. E quando tudo dá errado, os monstros fogem em busca de mais vítimas pelo parque aquático, espalhando terror e caos.

Toda a estrutura conta com mais de 100 profissionais entre apoio, segurança, operacional e os mais terríveis experimentos humanos, divididos entre casas temáticas, interações e apresentações específicas. Tudo feito com estrutura e produção em moldes internacionais. O resultado deixou os próprios organizadores do evento bem animados e esperançosos.

O Aldeia do Terror: O Experimento segue até 26 de novembro, sempre sextas, sábados e domingos, após o horário de funcionamento do parque, das 18h, às 21:30h, na área da piscina de ondas. Além das atrações criadas especialmente para o evento, Side Winder, rampa Yuppie e as piscinas Tibagi e Aldeia Papa-Capim estarão em funcionamento.

A atração é indicada para pessoas a partir de 12 anos. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do parque. Taxa especial para associados e hóspedes. Mais informações no facebook e no site do Resort.