A rede Vert abriu oficialmente o primeiro hotel da marca Encore na capital paulista

A Vert Hotéis inaugurou no dia 9 de novembro, o Ramada Encore São Paulo Tiradentes. O empreendimento, que já funcionava em soft opening desde setembro, foi oficialmente aberto para imprensa e convidados.

Estiveram presentes no evento a diretoria da rede, composta pela CEO Érica Drumond, o diretor de Operações Acácio Pinto e o diretor de Marketing, Bruno Guimarães, além do diretor regional de Vendas da Windham Hotel Group, Felipe Novais, do CEO da rede argentina AADESA, Arturo Navarro e investidores e parceiros como o diretor da Gamaro Incorporadora, Gabriel Fraige.

O gerente geral do hotel, Cristiano Mandelli, abriu o evento agradecendo a parceria de todos os parceiros e investidores que acreditaram neste projeto moderno e inovador da Vert, e ressaltou a importância existir um hotel econômico de qualidade na região. Foi apresentado o CEO da AADESA, Arturo Navarro, que, recentemente, fechou uma parceria estratégica com a rede para ampliar os negócios hoteleiros entre Brasil e Argentina. Ao final da comemoração, foi distribuído um animado coquetel com pizzas napolitanas e lanches artesanais oferecidas pelo restaurante. 

O Ramada Encore São Paulo Tiradentes é um hotel localizado na Avenida Tiradentes, 826 - Luz, São Paulo.

Mais informações pelo site.