Pin It

Com o propósito de apresentar portfólio, os projetos em andamento e para o biênio 2019/2020, a Giordani Turismo e Eventos recebeu mais de 200 convidados, dia 27 de agosto, no Centro de Eventos do Hotel Rita Höppner, em Gramado.

Entre os projetos apresentados estão novos vagões e locomotiva, um vagão lanchonete que será inaugurado junto à Estação Férrea de Bento Gonçalves, além de melhorias em acessibilidade e infraestrutura nas três Estações do percurso da Maria Fumaça - Trem do Vinho, Bento Gonçalves – Garibaldi – Carlos Barbosa.

A gerente comercial, Gabrielle Signor Rodrigues, fez questão ainda de ressaltar que as duas regiões da serra – Hortênsias e Uva & Vinho - são complementares e que juntas geram mais experiências para o turista que procura o Rio Grande do Sul. Ressaltou que o Grupo Giordani se aprimora e está à altura do crescimento e profissionalismo que acompanha esse movimento.

No encontro, batizado de Giordani Exclusive, o Grupo mostrou também sua nova identidade visual - reflexo de sua constante movimentação e atualização em busca da excelência e o posicionamento “Viva a História” – no amplo sentido de viver e celebrar.