Espaço também prevê momentos de interação e sessões de autógrafo  

A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil, traz nessa edição um espaço para venda de livros e exposição de obras, como mais um serviço aos visitantes, visando troca de experiência, capacitação profissional e networking. 

Na Brainstore ABAV, os profissionais encontrarão à venda uma série de livros focados em temas relacionados às apresentações da Vila do Saber, alguns de autoria de palestrantes e expositores, inclusive. O espaço também prevê momentos de interação dos autores com o público e sessões de autógrafo.  

A Vila do Saber é o espaço de qualificação da feira, que traz para o debate temas atuais e contemporâneos com desdobramentos no turismo em seis eixos. A grade completa, com um resumo de cada apresentação e o perfil dos palestrantes, pode ser consultada no site da ABAV Expo (www.abavexpo.com.br).  

Podem participar da agenda da Vila do Saber todos os profissionais credenciados no evento, mas os assentos são limitados e a pré-reserva pode ser feita pelo site: www.abavexpo.com.br. Quem ainda não se inscreveu no evento, pode aproveitar o credenciamento online e gratuito que termina nesta sexta-feira (21).