Pin It

A vinícola Villa Francioni apresentará os rótulos produzidos na serra catarinense, durante a Wine South America, que acontecerá de 26 a 29 de setembro em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul

As degustações e apresentação do portfólio da empresa, acontecerão no estande do SEBRAE-SC em parceria com a Associação Vinhos de Altitude de SC. A presidente do conselho da Villa Francioni, Daniela Borges de Freitas, o enólogo Nei Rasera e o diretor comercial Batista Mendes Torres, estarão presentes no evento, representando a vinícola catarinense. A Villa Francioni também participará do Encontro de Negócios, um dos destaques da programação.

A vinícola Villa Francioni, produz em média 150 mil garrafas por ano, e está instalada a 1.260 metros acima do nível do mar, em São Joaquim. Todo processo de produção, classificada como boutique, foi idealizada a partir dos melhores modelos de regiões produtoras do mundo. E um dos principais objetivos ao longo destes anos também foi alcançado: o fomento ao enoturismo. Por ano mais de 30 mil pessoas visitam as instalações da empresa. 

Para maiores informações acesse: www.villafrancioni.com.br