Como uma das grandes novidades a THG irá divulgar a disponibilização de transporte aéreo fretado, saindo do aeroporto de Congonhas com destino ao aeroporto de Comandatuba

A Transamerica Hospitality Group estará presente no estande da Associação Brasileira Resorts (ABR) durante a 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, maior evento do setor de viagens e turismo do Brasil, que irá acontecer de 26 a 28 de setembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Durante o evento, a rede hoteleira apresentará as novidades do Transamerica Resort Comandatuba e sua programação para o final do ano.

Como uma das grandes novidades do Transamerica Resort Comandatuba, a THG irá divulgar a disponibilização de transporte aéreo fretado, saindo do aeroporto de Congonhas com destino ao aeroporto de Comandatuba. O voo poderá ser adquirido pelo hóspede dentro de pacotes especiais para os feriados de natal, réveillon e carnaval, Transamerica Week (de 15 a 22 de dezembro) e todo o mês de janeiro. Com isso, além de acessar o hotel de forma mais rápida o confortável, o hóspede terá a comodidade de despachar sua mala no aeroporto e recebê-la diretamente no hotel.

Ainda durante a ABAV Expo será promovido o recém adotado sistema de alimentação all inclusive, em vigor no hotel desde abril. Com todas as refeições inclusas, o hóspede pode consumir alimentos e bebidas alcoólicas e não alcoólicas diversas, durante todo o período em que estiver no resort, seja nos apartamentos, suítes e bangalôs (frigobar e room service), seja nos 13 bares e restaurantes do resort.