Em setembro, mais de 400 agentes de viagens e parceiros da América Latina se reuniram e festejaram as conquistas junto à RCD Hotels

No mês de setembro, agentes de viagens latino-americanos que mais vendem produtos da RCD Hotels, além de parceiros, estiveram reunidos na 5ª edição da Fam Fest LATAM 2018. Foram dias intensos de capacitações, atividades de entretenimento e premiações, e o palco se situa a beira da Bahia de Bandeiras, na Riviera Nayarit – o Hard Rock Hotel Vallarta. Foram cerca de 400 agentes de viagens e parceiros da indústria do turismo latino-americano, de 12 países, que desfrutaram de uma intensa agenda nos três dias de evento.

Leonel Reyes, Diretor Corporativo da rede, para a América Latina, abriu o evento contando todas as novidades do grupo e detalhando os dois grandes lançamentos que acontecem em 2019 em Los Cabos. Na sequência, o músico e compositor Sérgio Vallín, da banda mexicana Maná – reconhecido em nível mundial como o guitarrista mais influente de banda de rock espanhola –, esteve presente com a imprensa em um bate-papo divertido e informal, falando de sua carreira, experiência e relembrando alguns dos sucessos musicais.

O dia terminou com o Coquetel “Sayulita Hipster Night” em estilo Sunset, em plena areia frente ao magnífico Oceano Pacífico Mexicano, recriando este pequeno povoado, localizado a 40 km de Puerto Vallarta, reconhecido como a “Cidade Mágica”, pela sua riqueza cultural e as cores vivas presentes em cada detalhe das estreitas ruas.

O segundo dia da Fam Fest LATAM 2018 ficou por conta das apresentações com os diferenciais e atrativos, no detalhe, de todos os hotéis aos agentes, seguido de um bate-papo da roqueira, atriz e compositora Alejandra Guzmán contando um pouco sobre sua conexão e experiência com a marca e os resorts da RCD Hotels.

O último dia discorreu sobre as qualidades e os diferenciais dos serviços da RCD Hotels, além da experiência de marca que cada hóspede tem ao entrar em alguns dos sete resorts do grupo, seguido de um almoço contextualizado: o programa “Fish Market”, onde os participantes tiveram a oportunidade de aprender e receber dicas indispensáveis do preparo de alimentos frescos.