Dia das Crianças no Thermas Water Park terá programação especial

A programação segue com música ao vivo em dois palcos – um no parque das águas quentes e outro no restaurante central

Localizado na Estância Turística de São Pedro, o Thermas Water Park é reconhecido como uma das principais atrações do interior paulista, a 170 km da cidade de São Paulo. Além de curtir a piscina de ondas, o parque das águas quentes, os toboáguas e muitos outros brinquedos, quem visitar o parque aquático no feriado de Dia das Crianças vai poder aproveitar uma programação recheada de atividades, shows e outras surpresas.

Entre 12 e 14 de outubro, o Thermas Water Park estará em funcionamento total e aberto das 9h30 às 18h. Nesses dias, toda a família terá diversão garantida com a recreação da Turma do Sapo, a galera do Ring Circus e muita dança com o grupo Axé Quarenta Graus. Para a garotada, haverá ainda brinquedos infláveis e algodão doce.

A programação segue com música ao vivo em dois palcos – um no parque das águas quentes e outro no restaurante central. Entre os grupos e artistas confirmados estão Banda Área e Raiana Pimentel (dia 12), Carlinhos Martins & Banda e Maju (dia 13) e Gustavo Marmo, Nando Borges e Mateus Bombo (dia 14).

Adquira seu ingresso com desconto em: /thermas.com.br