Atrativos do interior fluminense são divulgados em feira 

Com foco na capacitação do profissional de turismo, João Pessoa realizou nos dias 19 e 20 de outubro a 8° JPA Travel Market. O evento aconteceu no Centro de Convenções da capital paraibana, e recebeu mais de 3,3 mil visitantes. A equipe da Secretaria de Turismo do Estado do Rio de Janeiro/ TurisRio esteve presente, divulgando as belezas e atrativos dos municípios do interior.

Durante a feira, foi distribuído o carro-chefe da Setur-RJ/ TurisRio, o Guia Rio+3, um livreto com informações de cidades do interior do Estado, localizadas a até 3 horas da capital. Além disso, representantes dos municípios de Angra dos Reis, Armação dos Búzios, Petrópolis e Mangaratiba estavam presentes no estande, apresentando os atrativos dos municípios.

O JPA Travel Market tem como objetivo reunir e promover a integração do setor de turismo e viagens, além de apresentar novos produtos ao mercado. Um dos diferenciais do evento são as capacitações, que acontecem em paralelo. Este ano ocorreram 123 treinamentos e, dentre as novidades, a estreia de uma sala de capacitação sobre turismo de luxo.