Show de luzes, muita música, dança, teatro e até Corrida Iluminada fazem parte do evento natalino que se tornou tradição na Serra da Mantiqueira e acontece a partir de 15 de novembro

A época mais iluminada e alegre do calendário está chegando e o clima que se espalha contagiando as pessoas reflete o sentimento sempre presente na Fundação Lia Maria Aguiar – FLMA. No ano em que completa uma de década de existência, a instituição celebra também a 10ª edição do Natal dos Sonhos, evento que idealizou e vem realizando desde 2008.

A grande inspiração para a decoração do 10º Natal dos Sonhos foram os programas socioculturais que a FLMA vem realizando ao longo de uma década através da dança, música e teatro. Sendo assim, além dos enfeites típicos, a temática envolvendo elementos ligados aos Núcleos de Dança, de Música e de Teatro estará presente no Portal da Cidade e nas Praças da Abernéssia e do Capivari, fazendo brilhar os olhos de moradores jordanenses e turistas que por lá passarem.

Com a abertura oficial marcada para o dia 15 de novembro na Concha Acústica, a maior festa natalina da região vai até 06 de janeiro de 2019. A magia começa às 20h30 com o espetáculo de luzes que deixam o município ainda mais charmoso nesta época.

Para abrilhantar ainda mais o encanto da festa, além da presença do Papai Noel, a Orquestra Livre da Fundação Lia Maria Aguiar está afinadíssima para entoar as principais canções que marcaram o Natal em todos os tempos.

Quem visitar Campos do Jordão no feriado também poderá apreciar outra atração que vem sendo preparada pela FLMA. O 1º Encontro de Natal de Carros Antigos vai acontecer de 16 a 18/11 no Calçadão do Capivari e terá como atração musical a Banda Beatles Forever que se apresenta na Concha Acústica em 16/11 às 16 horas.

Natal dos Sonhos é um programa para ser desfrutado a dois, em família ou com os amigos. E esperando contagiar quem passar por Campos do Jordão durante o evento, a FLMA espera levar um pedacinho de suas ações junto a crianças e jovens, multiplicando assim o espírito de amor herdado e por sua fundadora, a empresária Lia Maria Aguiar.