Salão focado na geração de negócios apresentará barcos, carros, motos, jet skis e moda, em evento durante feriadão no Riviera Shopping

A 3ª edição do ‘Riviera Boat Week’ acontece na Riviera de São Lourenço, bairro projetado pela empresa de planejamento urbano Sobloco, localizado em Bertioga, no Litoral Norte de São Paulo. O evento se realizará entre 14 e 20 de novembro, das 12h às 22h, no maior feriado do ano.

O salão apresentará os lançamentos de barcos, lanchas, jet skis, carros e motos e reunirá estandes com diversos itens de alto padrão. A meta é pelo menos repetir o sucesso da rodada de negócios das edições anteriores. Com entrada franca, os visitantes terão a oportunidade de conferir condições especiais do sistema de compra otimizado, pelo qual é possível adquirir uma fração de um barco, tornando-se associado dele e, assim, podendo desfrutá-lo por um período estipulado.

O evento oferecerá oportunidades exclusivas de compra das últimas tendências da engenharia marítima, assim como novas tecnologias para aprimorar a navegação e aumentar o nível da segurança e performance dos usuários.

Os apaixonados por motos poderão contemplar os modelos da Kawasaki e da Triumph. Além disso, a Buggy&Cia levará buggys e patinetes elétricos. Também haverão outros artigos como óculos de sol e armações da JF Sun; relógios da marca de luxo Breitling; itens como panelas, churrasqueiras e muito mais.

A proposta é transformar a sofisticada feira Riviera Boat Week, que recebeu 30 mil pessoas no último ano, em dos principais pontos de encontro das empresas náuticas e continuar com a estratégia positiva dos outros anos para gerar negócios e alavancar as compras.