Com mais espaço, feira tem aquisição de mais empresas internacionais


A demanda dos expositores pelo segmento de Tecnologia de Viagens é alta. Apesar da área de exibição crescer cerca de 20%, o eTravel World já está esgotado e tem uma longa lista de espera. Apenas nos salões de Tecnologia de Viagens (5.1, 8.1 e 10.1), onde o foco está nos sistemas de distribuição, software de agência de viagens / operador turístico e tecnologias de hospitalidade, mais de 170 expositores deverão participar. A fim de satisfazer as exigências de espaço desse segmento de rápido crescimento na ITB Berlin, o eTravel World agora ocupa três salas.

De 6 a 9 de março de 2019, mais de 80 expositores de 20 países apresentarão suas inovações nos salões habituais (6.1 e 7.1c), assim como no Hall 7.1b. Empresas estabelecidas e startups ambiciosas apresentarão seus mais recentes produtos e ideias para toda a indústria do turismo, incluindo sistemas de reservas, especialistas em dados inteligentes, sistemas de pagamento e aplicativos de hotéis. Os especialistas também estarão destacando os últimos desenvolvimentos no mundo dos aplicativos, sites móveis, mídias sociais e blogs.

O rápido crescimento dos expositores levou a um aumento nos números internacionais e a um aumento de startups em particular. Além de expositores regulares da França e da Espanha, como a plataforma de startups Paris Welcome Lab e o Instituto Espanhol de Comércio Exterior (ICEX), Israel e Irlanda também estarão representados no eTravel World com estandes nacionais para startups. Com mais de uma dúzia de expositores pela primeira vez, incluindo BookingSuite, Travelor, Loopon, Ratehawk, Atomize e Gastromatic, o segmento de Hospitality Tech também registra um forte crescimento. O número de empresas de tecnologia que oferecem sistemas de pagamento e soluções que estarão expondo na feira também aumentou. Além dos principais players Wirecard e Concardis, grandes líderes de mercado, incluindo Paypal, Six Payment Solutions e eCommpay também participarão.

No dia 6 de março de 2019, quarta-feira da feira, um dos tópicos principais serão os sistemas de pagamento. Os líderes de mercado Amazon Pay e Wirecard discutirão este tópico em várias sessões do eTravel Lab com o público. Depois, o Fórum de Tecnologia, Tours e Atividades (TTA) celebrará sua estreia. Palestras e workshops terão atualizações sobre os últimos desenvolvimentos em serviços de destino, um novo segmento na ITB Berim.

Na tarde de quinta-feira, 7 de março de 2019, o Hospitality Tech Forum, em cooperação com o Hospitality Industry Club, abrigará vários novos painéis sobre sistemas de gerenciamento de relacionamento com clientes (CRM), gerenciamento de receita, comunicações para convidados e melhores estudos de caso sobre upselling. Os eventos também incluirão palestras sobre digitalização e tecnologia na indústria hoteleira, com foco em sistemas de distribuição, distribuição e pagamento.

Na sexta-feira, 8 de março, no eTravel Stage, o eTravel Start-Up Day oferecerá a startups de todo o mundo uma plataforma e examinará inúmeras perspectivas sobre o futuro do setor de viagens. O Pitch ’n Panel é um novo formato de evento, onde especialistas do setor estarão hospedando painéis de investidores e rodadas de discussões, juntamente com breves apresentações de startups. Os tópicos para discussão serão hospitalidade, aviação, mobilidade, reservas de viagens e serviços.
Além disso, as startups serão convidadas a apresentar seus produtos que ganharam competições no país e no exterior. Co-organizado com o Hospitality Industry Club, outro evento novo, o Hotel Camp, será realizado no Hall 7.1b em 9 de março, no sábado da ITB Berlin.