As festas de final de ano e a correria para chegar logo ao destino podem fazer da rodoviária um ponto de tensão antes de uma viagem. Para melhorar cada vez mais a experiência dos passageiros, a ClickBus, plataforma líder em vendas online de passagens rodoviárias, vai realizar pela primeira vez um autêntico programa de auditório em pleno Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. O ClickBus Show chega para entreter e também dar prêmios aos viajantes que participarem do programa.

Inspirado nos clássicos programas de televisão de antigamente, o ClickBus Show fará uma releitura moderna em todos os seus jogos, brincadeiras e gincanas. Todos os participantes ganharão algum brinde da empresa, e disputarão por descontos na compra online de passagens de ônibus.

A ação faz parte da atual campanha de marca da empresa "Já tem de tudo na internet, até passagem de ônibus", que trata de coisas básicas que já existem na internet, dando um tom de obviedade para a compra de passagem de ônibus online. O Clickbus Show foi idealizado e realizado em parceria com a Mangata, agência de live marketing focada na experiência. Do planejamento à produção, a concepção do evento é produzida em cada detalhe. Em um modelo de negócio inovador, a agência fundada em 2013 é online, com toda a equipe em rede no Brasil e 8 países pelo mundo.

O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, das 16h às 20h, no Terminal Rodoviário do Tietê.