Evento vai ser dedicado aos Bears, Chasers e Simpatizantes

A Primeira edição do HIBEARNA Weekend que vai “hibearnar” mais de 500 Bears, chasers e simpatizantes de todo o Brasil e do exterior acontece entre os dias 11 e 13 de outubro de 2019 na Cidade Maravilhosa e pretende se tornar um dos maiores encontros do universo Bear no Brasil. Durante o período do evento o Hotel Vila Galé Rio de Janeiro estará dedicado exclusivamente aos hóspedes do projeto.

A exemplo do que já acontece em países como Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Portugal, Canadá e Austrália entre outros, o HIBEARNA Weekend vai reunir a Comunidade Bear para conviver, festejar, aproveitar o sol carioca e ainda provar as delícias da gastronomia nacional.

Os participantes do projeto vão entrar no hotel na sexta-feira (11/10) e serão recepcionados por ações surpresas. À noite o jantar acontece no Restaurante Versátil, do Vila Galé, com cardápio especialmente elaborado para o evento e já incluso no pacote. Às 23 horas, em local que ainda está sendo mantido em segredo pela organização, acontece a festa HIBEARNA fora do hotel.

Uma das novidades do evento é a forma de comercialização. A organização quer incentivar as agências de viagens para que olhem para o potencial do público Bear. Desta forma apenas as agências credenciadas, uma em cada capital do País e algumas do exterior, poderão comercializar os pacotes. Ou seja, nem mesmo a organização vai comercializar os pacotes. Desta forma os promotores pretendem contribuir com a criação de uma teia de agências especializadas no atendimento ao público LGBTI+ por todo Brasil.

Outro fator importante para o incremento dos negócios das agências de viagens é que os pacotes do evento não incluem serviços de viagem, o que possibilita que elas ofereçam para os clientes serviços como seguros, voos, diárias extras, passeios, etc., ampliando ainda mais a rentabilidade com o evento.