Em dois dias de festa, mais de 200 pessoas desfrutaram de todo o processo da colheita das uvas para produção dos vinhos e espumantes

No último fim de semana (09 e 10), a Vinícola Legado proporcionou uma experiência incrível para enófilos, amantes de um bom vinho e influenciadores digitais. A Festa da Colheita acolheu, na soma dos dois dias, mais de 200 pessoas e encantou aos olhos destes participantes, que viveram de perto todo o processo de colheita da uva que produz os vinhos e espumantes da marca.
Durante os dias de festa, a programação foi dividida em duas turmas (manhã e tarde) que, além de vivenciar todo o processo, tiveram uma mesa gastronômica a disposição para recuperar as energias após a participação na colheita.
A proprietária da Vinícola Legado, Heloise Merolli, conta um pouco sobre a felicidade ao ver o público animado e integrado dentro da proposta da Festa da Colheita. "Ficamos muito felizes de ver que a nossa alegria com essa safra fantástica de 2019 contagiou a todos os participantes. A Festa da Colheita foi muito alegre, com muito entusiasmo de todos os convidados, uma celebração perfeita para um momento especial", conta a proprietária
Por fim, os organizadores da festa prometem outros grandes eventos na Vinícola Legado para o decorrer do ano. Já no próximo dia 23 de Fevereiro, acontecerá a Colheita Seleção para enófilos terem uma imersão em toda a produção de um vinho ou espumante.