Norwegian Cruise Line foi mais uma vez reconhecida por seu premiado programa de bebidas, com duas vitórias no Vista Awards de 2019, realizado em San Diego, Califórnia, durante a VIBE Conference, na última semana de fevereiro.

A Norwegian foi a única linha de cruzeiros honrada na cerimônia de premiação, vencendo o Best Spirits Program and Best Overall Program considerando para escolha todo o portfólio de hotéis, linhas de cruzeiro e cassinos.

Esta é a segunda vez que o programa de bebidas da Norwegian é premiado pela VIBE; em 2017 a companhia foi laureada como o Melhor Programa de Cerveja e Melhor Programa de Vinho

Entre as ofertas de Alimentos & Bebidas da Norwegian estão as Brewhouse District, onde os hóspedes podem desfrutar de uma variedade de cervejas artesanais, e The Cellars, uma parceria com a Família Michael Mondavi, que oferece aos hóspedes vinho em harmonização  e aulas. A empresa realiza uma série exclusiva de  Meet the Winemaker, que permite que os clientes se envolvam com enólogos e especialistas do setor através de uma variedade de seminários e atividades enriquecedoras. Além disso, a Norwegian fez uma parceria com o famoso mixologista Gabe Orta, do Bar Lab, para criar coquetéis especiais a bordo e ajudar no treinamento do estafe.

O VIBE Vista Awards reconhece os melhores desempenhos na indústria de bebidas. As inscrições são revisadas por um painel do corpo docente da Johnson & Wales University, funcionários e ex-alunos e juízes usam fatores como vendas positivas de bebidas, inovações operacionais eficientes e programas de treinamento e serviços de alta qualidade para escolher os vencedores.