Em apenas meia hora de venda, as entradas para o show esgotaram

Por: Alessandra Raposo

A venda online de ingressos da turnê 'Nossa História', comemoração de 30 anos da dupla Sandy e Junior, deixou os fãs aflitos. Nesta madrugada (22), com apenas meia hora de início das vendas, os ingressos para os shows no Rio de Janeiro e São Paulo esgotaram. A fila online chegou a ter mais de 500 mil pessoas na espera. A pedido dos fãs, a dupla decidiu fazer dois shows extras, o primeiro no Rio de Janeiro, dia 2 de agosto e o outro em São Paulo, dia 25 de agosto.

A pré-venda para os dois shows extras será nos dias 27 e 28 de março, exclusiva para clientes cartão 'Elo'. Já para o público geral será no dia 29 de março, a partir de 00h01 na Internet e 10h nas bilheterias oficiais.

Bilheterias Oficiais:
- Rio de Janeiro: Jeunesse Arena, localizada na Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401 - Barra da Tijuca. A venda de ingressos será de Segunda a Sábado, das 10h às 18h.
- São Paulo: Estádio Pacaembu, localizado na Praça Charles Muller S/N (bilheteria principal). A venda de ingressos será de Quarta a Sábado, das 10h às 18h.