País apresenta ao Brasil suas belezas naturais, roteiros diversificados e nova rota aérea

A WTM Latin America, recebe na sua 7ª edição, que acontece entre os dias 2 e 4 de abril, no Expo Center Norte, capital paulista, o Equador como expositor no pavilhão de destinos latino-americanos.

O país, que expõe desde 2013 no evento, acredita que estar na feira é de extrema relevância, já que os três dias proporcionam intenso networking, o que movimenta a geração de negócios e potencializa a abertura de novos canais e possibilidades, alavancando não só a economia do país visitante, mas, também a cadeia de turismo e viagens como um todo. e não 

Para a ministra do Turismo do Equador, Rosi Prado de Holguín, participar da WTM Latin America “contribui, significativamente, para o fortalecimento da imagem do Ministério do Turismo Equatoriano, nos posicionando como uma organização que apoia o desenvolvimento da atividade turística em escala internacional. O evento viabiliza intensificarmos a promoção do Equador em um ambiente onde se reúne a indústria do turismo no Brasil, da América Latina e do mundo –, bem como congrega uma mídia reconhecida em toda a região”, reforça Rosi.

Para Luciane Leite, diretora da WTM Latin America, ter a presença de países do continente latino americano reforça o potencial que esses representam para a indústria do turismo e para os visitantes que vem à feira. “Temos um pool diverso de destinos provenientes de vários continentes. Receber o Equador em nosso pavilhão, com novidades desenhadas especialmente para os profissionais do setor e à imprensa, como é o caso do Adventure Connect e da coletiva de imprensa, salienta o resultado que o evento traz para a geração de negócios ao destino e toda a cadeira de turismo e viagens”, diz Luciane.