Proposta é provocar a reflexão sobre a maneira como a mulher contemporânea pode ser vista, considerada e tratada cotidianamente

No mês das mulheres, o hotel InterContinental São Paulo, localizado na charmosa região dos Jardins, recebe a partir do dia 25, no Saguão das Artes, a exposição de arte "Mulher em Flor" com obras que remetem a delicadeza e a singularidade feminina. A visitação é gratuita e aberta ao público até 26 de abril.

O projeto liderado pelas artistas plásticas Geanete Reinis e Sandra Filardi terá obras assinadas por  artistas do Grupo ARPA que, de acordo com suas percepções, expressaram metaforicamente no papel e em lonas, suas visões sobre a mulher, através da utilização de diversas técnicas, entre elas a de linguagem de expressão.

A proposta é provocar a reflexão sobre a maneira como a mulher contemporânea pode ser vista, considerada e tratada cotidianamente.

Por isso, ao passear pelas telas, cada visitante terá a oportunidade de olhar outra vez, resinificar e aprofundar seu olhar sobre a mulher e seu papel.