Eventos fazem parte do calendário anual da operadora e focam no reconhecimento e capacitação dos agentes de viagem

A LATAM Travel, operadora de viagens do Grupo LATAM Airlines, realiza, até o dia 18 de maio, dois grandes eventos em Porto Seguro (BA) e no Caribe, com foco em reforçar a capacitação de seus agentes de viagem, além de premiar com uma viagem por diversos países aqueles que tiveram o melhor desempenho em vendas em 2018.

Caribe
 
A primeira FAMTour faz parte da campanha Voe Alto, que há quatro anos busca reconhecer e premiar os agentes que mais se destacam dentro do negócio. Para esta edição, entre os dias 10 e 18 de maio, os primeiros colocados da segunda fase da Voe Alto 2018 poderão desfrutar uma viagem pelo Caribe, mesclando trajetos em terra e no mar.
 
Em Cartagena, na Colômbia, o grupo participará de um city tour panorâmico e visitará os bairros de Bocagrande e Manga, o Castelo de São Felipe de Barajas, o centro histórico e a igreja de São Pedro Claver, além do Museu da Esmeralda.
 
Após essa atividade, os agentes seguem a bordo de um navio Pullmantur, onde irão curtir os atrativos do Cruzeiro que fará paradas em Curaçao, Bonaire, Aruba e Panamá.   
 
Além dos agentes premiados na campanha, uniram-se ao grupo dois franqueados e dois agentes que foram sorteados durante a grande festa de premiação da Voe Alto 2018, realizada em fevereiro deste ano em Orlando.
 
Porto Seguro
 
A segunda FAMTour, realizada entre os dias 06 e 12 deste mês em um dos principais destinos da Bahia, buscou disseminar ainda mais conhecimento aos agentes de viagem, além de estreitar o relacionamento entre as franquias e a LATAM Travel.
 
Durante o período, foram realizadas atividades instrucionais com a proposta de que cada agente criasse e compartilhasse argumentos de venda a partir da sua experiência. Os participantes também tiveram a oportunidade de explorar os principais atrativos de Porto Seguro, Trancoso e Arraial d´ajuda, além de usufruir os produtos e serviços que a LATAM Travel oferece aos seus clientes.

Siga-nos

 

Mais Lidos