Ação de cunho social acontece pelo segundo ano seguido

O Holiday Inn Parque Anhembi (SP), hotel localizado na Zona Norte da capital, e o Clube de Mães Santo Antônio do Centro Social Nossa Senhora (Cenha), instituição filantrópica que atende crianças e adultos carentes com deficiência intelectual, se uniram para promoverem um almoço beneficente. O Cenha atende 418 crianças, cerca 60 mães e oferece atividades como ensino a costura, crochê, bordado, fuxico e tricô. 

O cardápio servido foi assinado pelo chef Luiz Barbosa e contou com buffet de saladas, pratos principais e sobremesas. Parceiro na ação, o hotel cedeu a sala para que o evento fosse possível.

No ano passado, o hotel também recebeu o evento beneficente e marcou os 41 anos da entidade.

Outras ações

Este ano, o Holiday Inn Parque Anhembi já se engajou em outras três ações de responsabilidade social: uma de recolhimento de anéis de alumínio e de plástico para o Grupo Eco Patas, que promove castração gratuita de animais em situação de rua; visita guiada no mirante localizado no alto dos 14 andares do hotel com um grupo de surdos e outra ação de incentivo à leitura com crianças do Ensino Fundamental I e II do Colégio Cantareira. Desde 2000, o hotel participa do programa o Youth Career Initiative (YCI), que capacita jovens para o mercado hoteleiro e de trabalho, possibilitando o desenvolvimento da carreira profissional.