Pernambuco participará como coexpositor no estande da Embratur

Com o intuito de divulgar as potencialidades de Pernambuco, a Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, participa até esta quinta-feira (13) da FIEXPO Latinoamérica, em Santiago, no Chile.

Pernambuco participará como coexpositor no estande da Embratur, aproveitando para ter reuniões com os principais compradores e representantes de associações profissionais internacionais que organizam congressos de caráter itinerante e periódicos.

A feira é uma oportunidade importante para captar eventos a serem realizados nos nossos equipamentos, Centro de Convenções de Pernambuco,Centro Cultural Cais do Sertão e Arena de Pernambuco, além de ser uma oportunidade de promover as potencialidades dos destinos, por meio de folheteria promocional.

 Segundo o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes, a partir do dia 6 de julho será iniciada uma frequência direta operada pela GOL, ligando Recife a Santiago. O objetivo é consolidar Pernambuco na rota turística dos chilenos.