Lucas Borchardt é o novo nome confirmado para se apresentar no festival, que acontece entre os dias 06 e 09 de julho, na Ilha de Fernando de Noronha

A encantadora Ilha de Fernando de Noronha, um dos principais destinos turísticos do país, recebe de 06 a 09 de julho, a primeira edição do Festival Noronha Weekend, projeto da produtora pernambucana Agência Reality, comandada por Juliana Cavalcanti, que anuncia a chegada do DJ Lucas Borchardt ao line up. O brasileiro, conhecido pelas badaladas festas em que se apresenta, leva seu set animado no melhor estilo Open Format, com remixes exclusivos que vão do rock, hip hop, clássicos dos anos 70/80 até o indie e house music.

Programação diurna

Além dos passeios naturais que a própria ilha oferece, a Reality organiza ativações diurnas para o público do festival. As experiências já começam no sábado, dia 06, às 15h, com uma baladinha em parceria com o principal bar da Ilha, o Bar do Meio, que dará as boas-vindas aos participantes com um welcome drink animando pelo DJ FeeMarx.

No domingo, dia 07, acontece um passeio de escuna, animado pelos DJs residentes da carioca festa #Esbórnia Tucho e Rapha Fernandes, para celebrar o aniversário de 34 anos da promoter carioca Valentina Drummond, que receberá seu grupo de amigos durante o festival. Os atores Marcelo Melo e Felipe Roque, a atriz Marcela Fetter e os influencers Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana já estão confirmados para os dias de sol na ilha.

Programação de Festas

Para o período, uma extensa programação de festas anima as noites dos visitantes, com a AURA abrindo o festival. Rapha Fernandes – DJ residente da conhecida festa #Esbórnia - é quem comanda as pick-ups ao lado de FeeMarx, Bruno Cézar, Beav1s e Larrosa.

No domingo, Itaipava Go Draft Season agita o público com muita música eletrônica. Se apresentam o duo de DJs Cat Dealers, formado pelos irmãos Lugui e Pedrão; Gabriel Boni, Edu Poppo, FeeMarx e Bruno Cézar.

Para fechar o festival, no calor da festa GRÉA, a sensação do funk carioca, Kevin o'Chris, leva para ilha o funk 150 bpm. GRÉA apresenta ainda os DJs Luciano Ferreira aka “KVSH”, Tucho – residente da festa carioca #Esbórnia, o carismático Lucas Borchardt e FeeMarx.

Todas as festas contarão com open bar completo premium de energético TNT, cerveja Itaipava Go Draft, Absolut, Chivas, Beefeater, refrigerante e água.

Os ingressos  estão à venda pelo site, a partir de R$650 por dia, sujeito a término de lote.