Evento mensal em prol da causa pet receberá doações para ajudar os cães resgatados a enfrentarem o inverno

Neste sábado (6) acontece a 3ª edição do Bredogday, no Passeio Primavera (SC-401), em Florianópolis, das 11h às 17h. O evento mensal é organizado pelas protetoras independentes Lilian Keli e Priscila Fernandes e tem 100% da renda revertida para a causa pet.

Além do tradicional brechó e adoção de animais, a grande novidade desta edição será o lançamento da Campanha do "Augasalho", cujo objetivo é receber cobertores, caminhas, roupas pet, guias e coleiras, ração, medicamentos, sachês e latinhas de ração úmida.

“Grande parte dos quase 100 animais atendidos pelo nosso projeto são cães idosos ou com doenças mais sérias que não são considerados ‘adotáveis’ e que ninguém quer. Eles precisam se proteger do frio com cobertas e roupinhas, e dormir em camas adequadas. Além deles, há animais de pessoas carentes e alguns de rua que o BreDog também ajuda todos os invernos com a doação principalmente de cobertores”, esclarece Lilian.

Já o brechó comercializa roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis, livros, móveis e objetos de decoração. A também protetora Anna Luíza Linhares estará presente produzindo plaquinhas de identificação para os pets, sendo que parte do lucro será revertida para a causa do BreDog.

Parceiro em todas as edições do BreDog, o restaurante Quatro Estações das unidades Passeio Primavera e Santa Mônica destinará toda a renda da venda de cafezinho do final de semana do evento ao projeto. Durante o evento também poderão ser entregues doações para as futuras edições do BreDog. Quem não puder levar no sábado, pode sempre e entregar na Veneg do Itacorubi, na Rodovia Admar Gonzaga, 933.

Desde a sua primeira edição no Passeio Primavera, o BreDog já comercializou R$ 3.846,00 (entre vendas e doações de parceiros) e promoveu a adoção de seis pets resgatados. Todos os valores arrecadados durante os eventos são utilizados nos resgates, tratamentos, hospedagens e alimentação de animais recolhidos pelo projeto. Em caso de chuva o evento será transferido.

Serviço

Data: 6 de julho
Horário: 11h às 17h
Local: Passeio Primavera, Rodovia SC 401, km 4
Informações: (48) 98824-5678
Página do Evento: https://www.facebook.com/events/2413122902253666/