Os menus apresentam toda a diversidade da gastronomia local, desde os pratos tradicionais, aperitivos, até a gastronomia italiana e receitas com frutos do mar

A gastronomia local de Balneário Piçarras estará em destaque na 3ª edição do Festival Gastronômico “Um Mar de Sabores”, organizada pela Secretaria de Turismo de Balneário Piçarras, em parceria com o Sebrae/SC. De 12 de julho a 12 de agosto, doze estabelecimentos do município participarão do festival, que vai oferecer combos exclusivos pelo valor de R$39,90 para uma ou duas pessoas.

Os menus apresentam toda a diversidade da gastronomia local, desde os pratos tradicionais, aperitivos, até a gastronomia italiana e receitas com frutos do mar.

Durante toda a edição os clientes poderão juntar selos diferentes de combos dos restaurantes participantes, e a cada três ganharão um caneco de chopp personalizado do evento. Neste ano o festival também realizará uma ação social: a cada venda de combo serão revertidos R$0,90 para a Associação Caminhar Juntos, de Balneário Piçarras, que realiza um trabalho com crianças em estado de vulnerabilidade.