Os dois preparam fim de semana especial para a data, com oficina para a criançada criar uma lembrancinha cheia de amor

O Dia dos Pais em um hotel com completa estrutura de lazer é promessa de diversão para a família inteira. Com oficinas para a meninada fazer os presentes, o passeio pode ser ainda mais emocionante. Os hotéis Fazenda Mazzaropi, em Taubaté, e Vila Inglesa, em Campos do Jordão, organizam um fim de semana especial para a data comemorativa.

Em atividades comandadas pela equipe de recreação, as crianças vão poder criar lembrancinhas cheias de amor. Localizados no interior de São Paulo, os dois empreendimentos possuem renomada monitoria, com muitas opções de entretenimento para todas as idades. Pais e filhos podem curtir juntos uma voltinha de charrete, a cavalo e em bicicleta. Os hotéis ainda oferecem a seus hóspedes piscina, quadras de tênis e de vôlei, arvorismo e tirolesa.

A cerca de 140 quilômetros da capital paulista, o Hotel Fazenda Mazzaropi possui também pedalinhos, lago para pesca, cachaçaria e um museu que mostra a história do artista Amácio Mazzaropi e seu papel no cinema nacional. Com 146 quartos, o empreendimento tem diárias a partir de R$ 920 no período.

Já em Campos do Jordão, distante cerca de 185 quilômetros de São Paulo, o Vila Inglesa convida a um piquenique em família em meio à Serra da Mantiqueira ou a uma caminhada pela arquitetura europeia perto da Praça do Capivari. O hotel possui 37 apartamentos, e a tarifa sai desde R$ 1.254.

Nos dois casos, os valores incluem pensão completa e são válidos para um mínimo de duas diárias de permanência. Mais informações sobre o Hotel Fazenda Mazzaropi podem ser obtidas no site ou no telefone (12) 3634.3400. Para o Vila Inglesa, reservas podem ser realizadas no site ou também pelo telefone (12) 3669.5000.