Um presente que agrada é aquele que o papai nunca espera receber, mas que seja divertido e o faça pular de alegria

Neste domingo (11), o parque de trampolins Urban Motion vai ajudar os filhos a dar um presente divertido no Dia dos Pais. Na compra de um ingresso, o papai tem entrada gratuita no circuito e pode pular e se divertir junto com os filhos. A ação será desenvolvida nas três unidades do Urban Motion em São Paulo.

Os espaços contam com trampolins, parkour [transposição de obstáculos], percursos ninja e piscinas com cubos de espuma, onde é possível os pais desafiarem uns aos outros em jogos e brincadeiras com equipamentos que oferecem total segurança. E o melhor: tudo isso em camas elásticas.

Para brincar no parque, e por questões de segurança, é obrigatório o uso de meias antiderrapantes, que estão à venda no Urban Motion e não estão inclusas na promoção. No entanto, o cliente pode levar a sua. No local, também é possível fazer reservas para festas corporativas, happy hour e aniversários.

As unidades do parque de trampolins Urban Motion estão localizadas nos shoppings Morumbi Town (zona sul de São Paulo) e Tucuruvi (zona norte), além de um galpão enorme (900m²) em Santo Amaro.

Para maiores informações, acesse o site