Pin It

O cantor e compositor Frejat irá apresentar o seu mais novo show “Tudo se Transforma” no Enjoy Punta del Leste, no dia 7 de setembro às 19h30.  

A turnê já passou por cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre. O show no Enjoy é uma excelente oportunidade e um bom motivo para quem deseja visitar o balneário uruguaio no próximo feriado nacional. Frejat irá apresentar seus maiores sucessos, tanto na carreira solo como durante a sua participação na banda Barão Vermelho, ao lado do inesquecível Cazuza. Hits como Pro dia nascer feliz, Porque a gente é assim?, Bete Balanço, Ideologia, e uma homenagem a Luiz Melodia com a música Negro Gato, fazem parte do repertório.  

“O show tem um repertório composto por músicas de toda a minha carreira musical, desde o começo do Barão Vermelho até as últimas canções que tenho lançado”, explica Frejat. “Nele estou com minha banda e fazemos um espetáculo dançante, alegre, pra cima, onde também não faltam as baladas românticas que o público tanto gosta de cantar junto”, explica o cantor.

Os ingressos estão a partir de 20 dólares, a venda na bilheteria do Enjoy ou através do site RedUTS (http://reduts.com.uy/conciertos/lisa-stansfield.html). 

Em 1981, Frejat fundou o Barão Vermelho junto com Maurício Barros e Guto Goffi. Mais tarde ingressariam Dé e Cazuza, que deixaria a banda em 1985 para se dedicar a carreira solo. Durante 16 anos continuou a frente da banda fazendo apresentações por todo o Brasil, sempre com grande sucesso. Em 2001, Frejat lança seu primeiro álbum Amor para recomeçar, que alcançou o topo das paradas com o faixa que dá título à obra.

Em 2003 lança seu segundo álbum Sobre Nós Dois e o Resto do Mundo e, em 2008, Intimidade entre Estranhos. Nesse momento, realizou uma turnê pelo Brasil para divulgação do trabalho e tocou no Rock in Rio 2011, show mais tarde registrado no álbum Frejat ao Vivo - Rock In Rio. Já em setembro de 2017, Frejat oficializou sua saída do Barão Vermelho. Até então ele conduzia sua carreira solo juntamente como vocalista e guitarrista do Barão Vermelho. Dias depois, ele lançou o single "Tudo se Transforma", o primeiro após a renúncia ao posto de vocalista e guitarrista do Barão Vermelho. Seu primeiro show após o anúncio foi no Rock in Rio 2017, na estreia da turnê "Tudo se Transforma".