Txai Resorts, um dos locais mais exclusivos do Brasil, recebe evento liderado por Marcia De Luca, especialista em Yoga e Meditação

O Txai Resorts membro do seleto grupo Relais&Châteaux, recebe, entre os dias 19 e 22 de setembro, a 12ª edição do evento “Praticando o Bem-Viver. O encontro anual renova as energias dos participantes, promovendo o bem-estar.

Com o tema “Ayurveda, a ciência da longevidade” Márcia De Luca, especialista em yoga, meditação e Ayurveda, comanda a experiência. A proposta é ajudar os hóspedes do resort a encontrarem o seu ponto de equilíbrio para agradecer a vida, por meio de atividades que alinham o corpo e a mente. A gastronomia também terá um papel importante na filosofia de cura holística do programa, com menu especialmente elaborado para a ocasião.

Um dos destaques da programação será um talk entre Marcia De Luca e a Dra. Alessandra Rascovski, endocrinologista membro da Associação Brasileira de Endocrinologia e Metabologia – SBEM. Ela compartilhará suas experiências com Ayurveda, abordando também as comprovações científicas sobre esse sistema de cura milenar.