Trabalhos devem ser enviados até 31 de outubro 

A ITB de Berlim está com inscrições abertas para o recebimento de projetos sobre soluções digitais e inovadoras para o turismo. Os candidatos têm até o dia 31 de outubro para enviar o material e disputar um dos slots de alto-falante cobiçados. Os trabalhos serão apresentados no eTravel World, de 4 a 7 de março de 2020. Como parte da Convenção ITB de Berlim e com mais de 10 mil visitantes, o eTravel World representa um dos maiores eventos de tecnologia de viagens do mundo.

A ITB Berlin está convidando os candidatos a enviarem painéis e tópicos de palestras que fazem referência clara às melhores práticas, relatórios de campo e lições aprendidas em marketing digital, comércio eletrônico, dados, mídias sociais, conteúdo, bem como tendências e inovações tecnológicas. Os tópicos também podem abordar os pontos fracos das novas tecnologias, bem como os fenômenos atuais, como a diversidade no design e no turismo de IA.

Após a bem-sucedida estreia do Forum Tecnologia, Turismo e Atividades (TTA), a ITB Berlin 2020 está proporcionando um grande palco para esse segmento de mercado, em rápida expansão. Os especialistas são convidados a enviar tópicos do painel e da palestra para o Fórum TTA na quarta-feira, 4 de março de 2020. Eles podem se concentrar em estudos de caso ou áreas de nicho, como eventos e festivais. Outros tópicos podem incluir uma perspectiva do futuro dos serviços de destino, tendo como pano de fundo a tendência crescente de reservas de turnês móveis ou estratégias de marketing e distribuição.

Na quinta-feira, 5 de março de 2020, no 3º Hospitality Tech Forum, o foco estará nos tópicos do setor de hospitalidade. As sessões serão realizadas sob os seguintes títulos: Reservas diretas vs. portais on-line / OTAs; Gerenciamento de receita; Tendências no cenário da distribuição; Hotéis inteligentes; Sucessos e problemas da perspectiva de um hoteleiro.

No eTravel World, as startups e investidores também terão a oportunidade de apresentar suas inovações e idéias a um público internacional de especialistas. As inscrições são convidadas para a faixa diária de inicialização do eTravel. Os títulos dos tópicos incluirão Desenvolvimento de negócios: recomendações para startups; Estratégias de financiamento e saída; Recrutamento; Soluções e / ou conceitos para os desafios atuais do setor de turismo, como sustentabilidade e turismo excessivo. Será dada preferência a apresentações que também relatam experiências de tentativa e erro.

Para obter mais informações, basta acessar o site oficial da ITB Berlim 2020