Pin It

Interessados em manter os professores e, assim, a educação regional atualizados com diferentes temas, como meio ambiente, história, dentre outros, o Museu Felícia Leirner e Auditório Claudio Santoro - instituições da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, geridas pela ACAM Portinari – realizam o Curso para Professores: Literatura em Campos do Jordão na próxima quinta-feira (19), às 18h, gratuitamente

Idealizando e implementando inúmeras ações educativas focadas em diferentes perfis de público, os equipamentos culturais propuseram essa temática para a escritora e especialista na história do município Adriana Harger, que planejou um curso inédito para os professores interessados em conhecer mais sobre a produção literária da região.

A aula tem como objetivo ampliar o conhecimento sobre a literatura em Campos do Jordão e, durante o encontro, serão discutidas e apresentadas estratégias de ações lúdicas e educativas para a sala de aula, além de compartilhado embasamento teórico e bibliográfico.

Os interessados em participar devem efetuar inscrição, até 17/9, pelo telefone (12)3662-6000 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. As vagas são limitadas. Após o curso haverá certificado de 2h.